Gerenciamento de lojas de roupas: o que usar?

Gerenciamento de lojas de roupas: o que usar?

Fazer o gerenciamento de lojas de roupas e acessórios não é uma tarefa tão simples, pois demanda muitos cuidados e atenção, mas é fundamental para seu negócio.

Controlar o estoque, registrar as vendas, proporcionar um atendimento de qualidade e gerir a equipe de trabalho são atividades fundamentais para o sucesso de sua loja.

Dentre as tarefas citadas acima, a gestão de estoque é uma das mais trabalhosas e que demandam mais tempo. Você deve garantir que o número de itens armazenados não seja alto e que também não falte produto.

Por isso, a melhor opção é a utilização de um software de gestão. Com ele você consegue otimizar tempo e custo e ainda tornar a sua gestão ainda mais eficiente.

Gerenciamento de lojas de roupas e acessórios com o Uniplus

As lojas de roupas e acessórios são estabelecimentos com um grande mercado oferecendo vários tipos de peças e um crescimento exponencial, aumentando assim a sua área de atuação e a sua concorrência.

A fim de facilitar a vida dos gestores e permitir que a empresa cresça com maior tranquilidade é necessário que haja planejamento e controle do estabelecimento.

Para isso foi criado o sistema Uniplus, que oferece um moderno e prático modelo de gerenciamento de lojas de roupas e acessórios.

Ele realiza a gestão financeira e permite a automatização de burocracias empresariais e o controle do seu negócio.

Funcionalidade do software Uniplus

Confira algumas funcionalidades que esse sistema possui que vai deixar o seu gerenciamento de lojas de roupas e acessórios ainda melhor e mais eficiente.

1 – Frente de Caixa – PAF/NFC-e

  • Rápido e simples;
  • Integração com balanças;
  • Homologado no PAF-ECF;
  • Agilidade no atendimento;
  • Agilidade com TEF integrado;
  • Importação de documentos auxiliares de venda;
  • Aceita várias formas e meios de pagamento

2 – Pedido 

  • Controle de pedidos de compra e venda;
  • Controle por tabelas de preço

3 – Controle de produtos por grupo 

  • Facilidade de configurar a tributação para todo o grupo;
  • Facilidade de alteração de preços para todo grupo.

4 – Controle de estoque 

  • Controle das devoluções;
  • Controle das entregas;
  • Saldo físico e saldo previsto do estoque;
  • Possibilita a utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;
  • Cartão Conta/Cliente;
  • EDI (Integração com coletores de dados);
  • Relatórios facilitadores para reposição.
  • Programação de alteração de preço;
  • Controle de número de série
  • Funcionamento amplo com código de barras;
  • Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;

5 – Geração e controle de promoções 

  • Datas específicas;
  • Com vencimento programável;
  • Gerador de etiquetas

6 – Envio de e-mail para clientes

  • Promoções
  • Cobrança

7 – Controle financeiro

  • Faturamento;
  • Geração de boletos;
  • Geração de carnês;
  • Controle da comissão de vendedores,
  • Controle do crediário;
  • Controle de Ordens de serviços;
  • Agilidade no recebimento;
  • Bloqueios de clientes inadimplentes;
  • Controle por grade de tamanho, cor, etc;
  • Campos adicionais nos cadastros configuráveis;
  • Cadastro de clientes, fornecedores, técnicos, etc. De forma unificada;
  • Contas a receber e pagar / Integração com bancos.

8 – Emissão de Nota Fiscal Eletrônica

  • Importação de Nota Fiscal Eletrônica via XML
  • Emissão de Cupom Fiscal

9 – Geração de arquivos fiscais

  • Sintegra;
  • Sef/ E-doc;
  • Sped Fiscal;
  • Sped Contribuições;
  • Pré-processamento dos documentos para auxiliar nas correções antes da validação.

10 – Gerador de Relatórios

  • Possibilita a geração de relatórios de acordo com a necessidade do cliente

O sistema Uniplus possui muitas outras funcionalidades, por isso, é considerado um dos melhores sistemas de gerenciamento de lojas de roupas e acessórios. Quer saber mais sobre o assunto? Veja também Qual software usar para o controle de estoque.

Comente: