Sistema de gestão para Livraria e Papelaria

Sistema de gestão para Livraria e Papelaria

O segmento de papelarias e livrarias envolve gestores que precisam estar sempre atentos às novidades e lançamentos do mercado para oferecer aos seus clientes. E isso implica em uma boa gestão, que pode ser feita através de um Sistema de gestão para Livraria e Papelaria.

O empreendedor deve ficar atento ao bom atendimento, ter controle de estoque que costuma ser bem amplo e ainda gerenciar sua equipe de colaboradores. Para tantas tarefas é interessante utilizar um software de gestão.

Com ele, você passa o otimizar o custo e seu tempo, podendo aproveita-lo para outras atividades que irão fazer o seu negócio crescer ainda mais. Um do mais utilizados é o Sistema de gestão para Livraria e Papelaria Uniplus.

O Uniplus é a solução completa para pequenas e médias empresas. Você terá vários recursos disponíveis e com isso, poderá ficar mais tranquilo. Fique por dentro desse software.

Conheça as funcionalidades do Sistema de gestão para Livraria e Papelaria

O software Uniplus possui muitos recursos que vão ajudar a sua empresa a ter uma gestão mais eficiente. Confira alguns deles:

Frente de caixa PAF/NFC-e

  • Rápido e simples;
  • Integração com balanças;
  • Homologado no PAF-ECF;
  • Mais agilidade no atendimento;
  • Mais agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);
  • Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda e orçamentos);
  • Aceita várias formas e meios de pagamento.
  • Permite a utilização de campos personalizáveis no cadastro do cliente.
  • Último livro comprado;
  • Literatura preferencial.

Gerador de relatórios

  • Possibilita que seja gerados relatórios de acordo com a necessidade do cliente.

Controle de estoque

  • EDI (Integração com coletores de dados);
  • Programação de alteração de preço;
  • Relatórios facilitadores para reposição.
  • Saldo físico e saldo previsto do estoque;
  • Funcionamento amplo com código de barras;
  • Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;
  • Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto; 

Pedido

  • Controle de pedidos de compra e venda;
  • Controle por meio de tabelas de preço (pautas);
  • Controle de devolução.

Controle de produtos por grupo

  • Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;
  • Facilidade de alteração dos preços para todo grupo.

Controle Financeiro

  • Faturamento;
  • Geração de boletos;
  • Geração de carnês;
  • Controle de crediário;
  • Agilidade no recebimento seja parcial, total ou misto;
  • Bloqueios de clientes inadimplentes (pode ser configurável);
  • Controle de comissão de vendedores;
  • Campos adicionais nos cadastros configuráveis de produto, de cliente, de fornecedor, etc.;
  • Cadastro de clientes, de fornecedores, de técnicos etc. Feitos de forma unificada;
  • Contas a receber e a pagar e a Integração com bancos.

 Geração de arquivos fiscais

  • Sintegra;
  • Sef/ E-doc;
  • Sped Fiscal;
  • Sped Contribuições;
  • Pré-processamento de documentos que vão auxiliar nas correções antes de ocorrer a validação.

Emissão de NF-e (Entrada/Saída)

  •  Importação de Nota Fiscal eletrônica por meio de XML.

Esses são alguns dos recursos que você pode encontrar no software Uniplus. Existem outros que podem ser utilizados de acordo com a necessidade de cada empresa.

Onde encontrar o Sistema de gestão para Livraria e Papelaria

Para adquiri-lo basta entrar no site da Rtek www.rtek.com.br e agendar uma demonstração do software.

Para esclarecer qualquer duvida você pode entrar em contato pelo telefone (31) 2526–4411 ou ir até a Rua Cacuera 330 B, em Belo Horizonte, MG.

O Uniplus possui inúmeras vantagens para quem o utiliza. Por isso, não perca tempo e contrate um sistema de gestão para papelaria e livraria. Saiba mais sobre o assunto lendo o que é nota fiscal eletrônica.

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